CURSO INTRODUTÓRIO DE PROGRAMAÇÃO EM PYTHON – VAGAS REMANESCENTES

Nossa primeira turma do Curso Introdutório de Programação em Python está prestes a começar e ainda temos uma um número significativo de vagas remanescentes.

Este curso foi pensado principalmente para quem realmente não conhece nada de programação ou matemática, e inclusive nem se dá tão bem com ciências exatas em geral. Mesmo partido do absoluto “zero” em programação, será possível acompanhar o curso com muitos exemplos para exercitar até entender e conseguir aplicar.

Ao realizar o primeiro módulo você estará apt@ a realizar o módulo 2, cujo calendário e inscrições será divulgado futuramente.

As aulas começarão no dia 06 de setembro, às 19h, e ocorrerão sempre às segundas e quartas-feiras, neste mesmo horário. Neste módulo serão um total de 16 aulas, durante 8 semanas. A carga horária total do módulo para critério de certificação, será de 32 horas.

É importante destacar, para conhecimento, que a formação completa de programação em Python pela Fundação Dinarco Reis está prevista para 3 módulos no total, onde cada um dos módulos, terá a mesma quantidade de aulas e carga horária que este primeiro.

Para garantir sua vaga é necessário pagar o valor total pelo primeiro módulo: R$ 100,00, através do link: https://mpago.la/28yi9mT

Após realizar o pagamento, basta enviar o comprovante para o seguinte e-mail: henriquetavares@fdinarcoreis.org.br, com seu nome completo, CPF e número de celular (WhatsApp).

As aulas serão realizadas pelo camarada e professor Henrique Teixeira Tyrrell Tavares, Bacharel ( 2015) e Mestre em matemática pela UFRJ (2015), com importantes pesquisas realizadas no exterior:

  • Holanda, Nijmegen, 2016-2018 – Pesquisa supervisionada; Métodos computacionais em matemática; Radboud University; sob supervisão do prof. Dr. Erik Koelink;
  • Argentina, Córdoba, 2018 – Pesquisa Supervisionada; Métodos computacionais em matemática, sob supervisão dos prof. Dr. Pablo Roman e Erik Koelink.

Contamos com usa participação!