Colabore com a Fundação Dinarco Reis

A Fundação Dinarco Reis – FDR, entidade organicamente ligada ao Partido Comunista Brasileiro- PCB, abre chamada para militantes do partido, que possuam interesse e disponibilidade para contribuir com a criação de produtos e serviços da fundação, nos auxiliando na consolidação da necessária autonomia financeira de nossa entidade, requisito fundamental para a continuidade de nosso trabalho enquanto instrumento de formação, pesquisa e estudo da realidade brasileira, e de apoio a estratégia socialista PCB e da construção do Poder Popular.

As vagas que serão abertas têm como objetivo encontrar camaradas que possuam condições de exercer um trabalho militante, voluntário, na forma de uma assessoria/consultoria, que nos auxilie na criação e aperfeiçoamento de produtos e serviços a serem oferecidos em nossas plataformas de comércio virtual, em jornadas semanais que não ultrapassem 8 horas, de acordo com a disponibilidade de agenda de quem venha a ser selecionado, para atuação conjunta com camaradas que já integram o GT de produtos da FDR.

O Perfil desejado para esta tarefa, é de camaradas que possuam formação técnica e/ou experiência de trabalho acumulada nas áreas de Marketing de Produtos, Marketing de Vendas, Comércio Virtual e/ou Tecnologia da Informação com foco em desenvolvimento, criação, gestão e manutenção de E-Commerce em WordPress.

O período de inscrição começa hoje, dia 14/06/21, e se estenderá até o dia 30/06/2021, sendo necessário para se candidatar, preencher formulário de inscrição logo abaixo, e que será divulgado em nossas redes sociais.

Posteriormente ao período de inscrição, contataremos cada camarada inscrito ou inscrita, para uma conversa virtual, através de link que será futuramente disponibilizado pela administração da FDR.

Camaradas de qualquer estado ou região do país podem se inscrever, pois as vagas não requerem trabalho presencial.

Contamos com a participação de cada camarada que se sinta em condições e possua a disponibilidade mínima de tempo necessário para contribuir com nossa Fundação.

Saudações comunistas

Fundação de Estudos Políticos, Econômicos e Sociais Dinarco Reis – FDR